Friday, January 23, 2009

Tabela de preços

Olá, bem-vindo ao Compre Moda!
Meu nome é Anacah e tenho 4 anos de experiência trabalhando com moda. Criei este blog para atender a demanda de pedidos por moldes e roupas personalizadas.

Conheço muita gente que tem uma costureira de confiança. Mas poucas costureiras que sabem modelar.

Por isso, se você viu uma roupa em uma revista, num filme ou mesmo tem uma idéia desenhada, mande pra mim. Eu faço o molde de acordo com as suas medidas e envio por sedex para qualquer lugar do Brasil (postagem não inclusa).

Os moldes incluem explicação passo-a-passo de costura.

Moldes de tops, batas, camisetas e regatas:
- A partir de foto ou filme: R$ 35,00
- A partir de desenho: R$ 45,00

Moldes de roupas de bebê (macaquinhos, vestidos, calças ou casaquinhos):
- A partir de foto ou filme: R$ 44,00
- A partir de desenho: R$ 54,00

Moldes de camisas masculinas ou femininas:
- A partir de foto ou filme: R$ 53,00
- A partir de desenho: R$ 63,00

Moldes de saias ou calças:
- A partir de foto ou filme: R$ 50,00
- A partir de desenho: R$ 60,00

Moldes de vestidos curtos (até o joelho) ou camisões:
- A partir de foto ou filme: R$ 58,00
- A partir de desenho: R$ 68,00

Moldes de vestidos longos (para vestidos de festa, me consulte), jaquetas ou casacos:

- A partir de foto ou filme: R$ 69,90
- A partir de desenho: R$ 79,90

5 comments:

  1. Muito boa a sua idéia. Parabéns! Você modela vestidos de noiva também?

    ReplyDelete
  2. Vestidos de noiva, não... só de festa! ;)

    ReplyDelete
  3. Achei seu site muito simpático. Estou na virada dos 40 e procuro camisas de bom corte, já prontas. Vc vende, ou sabe onde posso encontrar?
    bjs

    ReplyDelete
  4. Anacah, quanto tempo é necessário para vc fazer um molde de vestido a partir de foto de revista e quais medidas vc precisa?
    Minha filha gostou de um modelo da Molde&Cia, mas só tem foto.
    Bjs

    ReplyDelete
  5. oiie, sou uma menina de apenas 12 anos e estou fazendo uma pesquisa para a escola e preciso saber sobre tabela de preços de roupas na moda...como faço para conseguir isso?

    beijos!

    ReplyDelete